GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. POLITICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

A satisfação de nossos clientes é o que nos condiciona a cada dia nos empenhar mais e mais para mantê-los satisfeitos com nossos produtos. A Oxlink tem muito respeito por seus clientes e para manter a transparência e credibilidade conquistada desenvolveu uma política de troca e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor para esclarecer quaisquer dúvidas em relação ao assunto mantendo com isso a confiança nas compras realizadas na empresa.

 

 

2. DESISTÊNCIA DA COMPRA

 

As devoluções por desistência da compra serão aceitas quando:

2.1 – A solicitação for feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor – CDC.

2.2 – Não exista violação da embalagem e ou lacre, tampouco qualquer indício de uso do produto ou mercadoria.

2.3 – O produto esteja devidamente acompanhado do pedido de compra e da embalagem original.

Acompanhando ao Pedido de Compra é imprescindível uma correspondência com as seguintes informações:

 

a) Nome completo;

b) Número do pedido;

c) Nome do produto ou mercadoria a ser devolvida.

 

 

3. ESTORNO/RESTITUIÇÃO DE VALORES

Se houver alguma desistência da compra e o produto ou mercadoria for devolvida, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.

 

Caso a compra tenha sido realizada por meio de cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário, depósito em conta e débito automático), o reembolso será realizado através de depósito em conta corrente do cliente desistente no prazo de 10 (dez) dias úteis após a análise da devolução pela Oxlink.

É necessário destacar que o prazo para restituição dos valores correrá após o recebimento e análise das condições do produto ou mercadoria pela empresa.

Se houver indício de uso ou se o produto ou mercadoria não estiver devidamente acompanhado das informações supracitadas, a devolução não será aceita, sendo o produto ou mercadoria encaminhado novamente ao endereço do remetente, arcando o cliente com o valor do frete.

 

4. COMO PROCEDER EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO

Caso seja constatado algum tipo de vício no produto ou mercadoria que a torne imprópria, inadequada para o seu fim, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabilizará pelo atendimento ao consumidor.

Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem averiguados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE através dos telefones disponibilizados na loja virtual ou pelo e-mail [email protected]

Caso não seja constatado nenhum defeito ou vício do produto no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 90 (noventa) dias, conforme artigo 26, inciso II, do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar a Oxlink defeito detectado.

 

As devoluções para troca por vício de produto ou mercadoria serão aceitos desde que:

O produto esteja acompanhado de seu respectivo Pedido de Compra e na embalagem original.

O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios.

Juntamente com o Pedido de Compra é necessária uma correspondência com as seguintes informações:

 

a) Código de autorização da compra

b) Nome completo

c) Endereço completo

d) Número do pedido

e) Nome do produto ou mercadoria a ser devolvida

f) Motivo da devolução do produto ou mercadoria

Tomadas as providências acima, o produto ou mercadoria deverá ser remetido através de Correios mediante recibo no endereço que consta na embalagem do produto.

 

O prazo para a efetivação da troca por vício do produto ou mercadoria inicia-se somente após o recebimento do produto no depósito da empresa, e da checagem de suas condições. Se houver indício de vício decorrente de mau uso, ou se o produto ou mercadoria não estiver acompanhado das informações solicitadas, a devolução NÃO SERÁ ACEITA, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, arcando o cliente com o valor do frete.

No prazo de até 07 (sete) dias úteis do recebimento do produto, a empresa fará a checagem de suas condições para o cliente.

Caso após a leitura permaneça ainda alguma dúvida, solicitamos o contato do cliente com a Central de Atendimento, pelo telefone: (43) 3375-7765 ou pelo e-mail [email protected]

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 

1. SOBRE SEU CADASTRO:

Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Qualquer informação será fornecida pela Oxlink através do seu e-mail cadastrado.

A Oxlink assegura total tranquilidade durante todo o processo de cadastro e compra pelo site, não utilizando seu cadastro para envio de material publicitário sem sua expressa autorização. Seus dados servem, única e exclusivamente, para prestarmos um serviço eficiente a você.

Caso você queira retirar seus dados de nossos arquivos envie-nos um e-mail para [email protected] solicitando a remoção.

 

2. SOBRE O PAGAMENTO:

Após a confirmação das informações cadastrais, seu pedido será encaminhado para liberação do pagamento. Assim que o processo de pagamento for totalmente concluído, você receberá outro e-mail notificando a alteração no ‘status’ do seu pedido, que passará de “aguardando pagamento” para “encaminhado para entrega”.

 

3. SOBRE A ENTREGA:

Sua compra somente será entregue no endereço solicitado e mediante a assinatura.

LEMBRE-SE: o endereço de entrega informado deve estar correto para não haver demora ou impossibilidade de entrega do (s) produto (s) pedido (s).

 

4. SOBRE ALTERAÇÕES NO PEDIDO:

Não é possível alterar a condição de pagamento, bem como incluir ou excluir produtos em pedidos já concluídos.

 

5. SOBRE AS REGRAS DO SITE:

Este site tem o objetivo de expandir e melhorar a qualidade de nossos serviços.

 

Entretanto, pode acontecer de as informações contidas neste site conter erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Os produtos são atualizados e verificados diariamente, por isso, a Oxlink reserva o direito de corrigir erros e omissões, modificando e atualizando as informações a qualquer momento sem comunicação prévia.

A Oxlink não se responsabiliza por qualquer tipo de dano causado em seu computador causados por ataques de vírus ou defeitos apresentados durante o uso.

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